Pesquisar este blog

sábado, 5 de novembro de 2011

1ª Lei de Doudo: o Amor Aparente


Após muitos anos de observação do comportamento humano, de suas anomalias culturais, e farsas sobre os sentimentos criadas para iludir a humanos desprovidos de capacidade cognitiva, o Acadêmico Imortal da Cadeira nº 2 da RACLASP, H.D.H. o Arquiduque da Adaga de Rattes, Dom Paulo Henrique Soares das Oliveiras, cognominado: O Doudo (contrariando toda a lógica do mundo: um conhecimento que muda toda a história da humanidade foi trazido à luz por um simples estudante de nível médio) dedicou parte de seu ensino médio à observância de aspectos diretamente relacionados à boemia e aos amores aparentes tão difundidos pelo mundo moderno, além, é claro, da inserção desses dados às ciências matemáticas e físicas, as quais foram de importância intrínseca para o resultado final obtido com esses estudos. Após muitos anos de observação com muito mais discernimento do que as pessoas comuns, foi possível chegar à seguinte conclusão:

Aap = Vcv  x K


 Sendo que, Aap é o Amor aparente, declarado como sendo verdadeiro por quem ama, e muitas das vezes enganando o alvo do amor aparente.




Vcv  é a "Vontade de comer você", instinto básico do ser humano do sexo masculino, o qual está diretamente ligado às ações que fazem surgir o amor aparente.

K é uma constante de importância direta q faz com que a fórmula como um todo seja verdadeira:
 

* K é igual a 1 se o homem tiver seus cromossomos XY ativos;
* e é igual a 0 se o individuo possuir o cromossomo Y inativo, ou seja, não for um macho dominante.


Como se pode comprovar matematicamente a partir dessa formula, o Amor aparente é diretamente proporcional à vontade de comer você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário